Telemedicina CASSI atende on-line participantes com suspeita de COVID-19
0Prezado associado,
A Telemedicina CASSI oferece assistência exclusiva para participantes com suspeita de coronavírus em tempo real, 24 horas por dia, nos sete dias de semana. É um serviço de atendimento por videoconferência, sem a necessidade de deslocamento. As consultas são realizadas por equipe médica especializada e evitam a exposição do paciente a riscos desnecessários.
“O serviço potencializará o cuidado de saúde e o acesso aos esclarecimentos de dúvidas e atendimentos relacionados à COVID-19, sem a necessidade de deslocamentos, de forma prática, ágil e com qualidade”, relatou a analista de gestão de saúde da Cassi, Filomena Foureaux.
O serviço pode ser acessado pelo site (www.cassi.com.br), em área logada, na opção Telemedicina.
O app CASSI também oferece acesso ao serviço, a partir do botão “Telemedicina”, logo após fazer a identificação com login e senha.
Acesse aqui um tira-dúvidas sobre o novo serviço da CASSI.
Veja mais informações em www.cassi.com.br ou baixe o app pelo QR-CODE abaixo: