AABB-BH recebe avaliação positiva da Fenabb

0

A AABB-BH cumpriu satisfatoriamente o Acordo de Trabalho de Dirigentes Cedidos no ano 2014. A avaliação é um instrumento que mensura a atuação de funcionários liberados pelo Banco do Brasil ao Sistema AABB. A Fenabb atribuiu 329,58 pontos, em 410 possíveis, na avaliação referente à cessão do vice-presidente administrativo Antonio Marcos Costa Silva, em disponibilidade desde abril passado. É considerada aprovada a pontuação a partir de 280 pontos.

O resultado significa o alinhamento da atuação do Clube às estratégias definidas pela Fenabb, em conformidade com diretrizes estabelecidas pelo Banco do Brasil. O acordo é um grande norteador dos rumos do Clube, devido à abrangência e à variedade das metas e objetivos propostos.  Os itens analisados são agrupados em quatro perspectivas (financeira, associados/sociedade, processos internos e aprendizado/crescimento), o que demandou envolvimento de todas as áreas da AABB.

Na esfera financeira, de maior pontuação, os principais itens considerados foram: superávit financeiro, aumento de número de associados, controle de inadimplência, dos custos operacionais e das despesas com pessoal. Em associados/sociedade, a mensuração considerou a realização de eventos esportivos, sociais e culturais. Processos internos corresponderam à regularidade fiscal, trabalhista, patrimonial e documental. Aprendizado/crescimento baseou-se nos investimentos realizados em formação profissional dos funcionários.

Confira aqui o relatório final da avaliação da Fenabb e o acordo para o ano 2015, que prevê, entre outras exigências, a constituição de um fundo de reserva correspondente a 1,5% da arrecadação.

AABB-BH – Conselho de Administração

Share

Deixe uma resposta